Convite

SEMINÁRIO DE QUALIFICAÇÃO DE GREVE

28 de November de 2016 às 09:29

A Diretoria Colegiada do SINDIPETRO-RN tem a satisfação de convidá-lo (a) para mais uma edição do Seminário Estadual de Qualificação de Greve. O evento será realizado hoje, segunda-feira, 28, nas dependências do Hotel Monza, em Natal, às 17h30. A atividade visa discutir com a categoria petroleira norte-rio-grandense a organização de formas mais eficazes de mobilização e luta.

Durante o Seminário, teremos a participação do sociólogo e professor da UFRN, João Emanuel de Oliveira, que fará uma palestra sobre a conjuntura brasileira. Também estará presente o advogado João Hélder, da Assessoria Jurídica do Sindicato, que tratará do tema “A greve na Constituição Federal: Lei de Greve x Lei Antiterrorismo X Movimentos Sociais, Populares e Sindical”.